TRABALHO DO FONOAUDIÓLOGO EM CALL CENTER
Datas: 13, 20 e 27 de Maio de 2008.Horário: 18h30m
Duração de cada encontro: 1h30m
Local: Cliniviva
Endereço: Rua 17 de Junho, 600, Menino Deus.
Fone: (51) 3019.9630
Valores:
Pacote com os três módulos: R$ 80,00
Valor por módulo: R$ 35,00
Conteúdo dos Módulos
Módulo 01 - dia 13/05/2008
-Conhecimento básico sobre o funcionamento de uma central de atendimento (Código de ética do operador de telemarketing )
-Procedimentos nas atividades: ativo, receptivo ou hibrido.
Módulo 02 - dia 20/05/2008
-Ergonomia / Call center / Fonoaudiologia
-Como elaborar uma proposta de trabalho para uma central de atendimento.
Módulo 03 - dia 27/05/2008
-Workshop: Proposta de avaliação fonoaudiológica para grupo e individual
-Atividades fonoaudiológicas com enfoque para centrais de atendimento ( material exclusivo fornecido )
Nenhum comentário:
Postar um comentário